Depilação a Laser SHR ( Super Hair Removal)

Depilação a Laser SHR ( Super Hair Removal)

A inovação SHR permite que cada aplicação do tratamento, além de fácil e rápida, garanta a eliminação dos pêlos com menor número de sessões quando comparado à foto-depilação IPL. A diferença principal entre as depilações a laser tradicionais e o SHR, é que nas tradicionais se trabalha com um sistema onde o equipamento efectua um único disparo sobre o folículo do pêlo, para que a pele absorva toda a energia e calor do procedimento numa única vez. No entanto, é esse disparo único que torna o tratamento doloroso e ainda aumenta o risco de queimadura da pele. No caso de peles mais escuras, o risco de queimadura é ainda maior.

 

Já com a tecnologia SHR de depilação a laser, usa-se baixa energia e muita repetição em movimento sobre a pele, o que é conhecido como a tecnologia in motion (ao contrário do disparo único sobre o folículo que é recebido como um “soco” na pele). O resultado desse procedimento mais moderno é que o folículo do pêlo, que contém muita mela nina, é aquecido gradualmente até queimar, ao passo que a pele, com menos mela nina, nunca atinge um nível alto de desconforto.

 

 

Vantagens

  • Tratamento simples, seguro, rápido e eficaz.
  • Sem restrição de faixa etária.
  • Realizado em qualquer área do corpo (exceto sobrancelhas).
  • Não cancerígeno e não teratogénico, por ser superficial na pele.
  • Tratamento mais eficaz para foliculite e pelo encravado.
  • Estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais lisa, suave, livre de irritações e manchas, além de rejuvenescida.
  • Não há qualquer necessidade de aplicação de cremes anestésicos ou arrefecimento externo, porque o punho do aquecimento é refrigerado.
  • Foto depilação SHR compatível com peles morenas e bronzeadas. Esta tecnologia é eficaz na remoção do pêlo escuro ou louro.

 

 

No caso do pêlo mais grosso, a SHR oferece vantagens importantes, sendo que grandes áreas podem ser tratadas rápida e facilmente.
É possível trabalhar peles negras e bronzeadas sem qualquer risco, mesmo no Verão, recomenda-se apenas que seja aplicado um protector solar durante alguns dias, aquando da exposição solar.

 

 

Equipa Golden Oak